sábado, 28 de março de 2015

Frases de Zé Bonitinho

Sergio Loredo se foi, mas o seu personagem ficou marcado e suas frases sempre lembradas.



    ·       "Apresentando-se Zé Bonitinho, o perigote das mulheres. (...) Voz quente e olhar exxxxtremamente caliente"
·                   "Aqui é Zé Bonitinho, o perigote das mulheres, o homem mais lindo do mundo”
·                   "Câmera, close! Microfone, please! Vou dar a vocês agora um tostão da minha voz!"
·                   "Eu sou o Zé Bonitão. Uma mistura de Zé Bonitinho com Adão!"
·                   "Hello mulheres do meu Brasil varonil... vou dar a vocês agora um tostão da minha voz... Cameras, close! If I had a thousand women... au au... au au..."
·                   "Hoje beijei 999 mulheres e estou com a boca mole"
·                   "Minha beleza é mais absurda que a minhoca que não tem pé e nem cabeça."
·                   "Mulher para mim é igual parafuso: é no arrocho"
·                   "O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso!"
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é Ave Maria, mas também é cheio de graça!"
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é barata embaixo da pia, mas a mulherada quando vê, logo se arrepia."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é batom, mas todas querem ter na boca."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é café, mas vai te deixar acordada a noite toda"
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é caminhão de gás, mas a mulherada está sempre correndo atrás."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é chuveiro, mas adora deixar as mulheres molhadinhas."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é corda, mas amarra a mulherada."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é gel, mas deixa a mulherada de cabelo em pé!"
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é o Chapolin, mas também tem uma marreta biônica"
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é pijama, mas a mulherada adora levar para cama."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é sal grosso, mas tá sempre em cima de uma carne seca."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é telefone, mas quando a mulher pega, não larga mais."
·                   "Zé Bonitinho, aquele que não é vaga de estacionamento, mas a mulherada está sempre disputando."
·                   "Zé Bonitinho, é que nem água de bateria, encostou já sai comendo!"
·                   "Zé Bonitinho, o amigo do peito da mulherada!"
·                   “A festa é onde Zé Bonitinho estiver.”
·                    “Câmera, close!” 
·                   “Duas de uma vez: É difícil ser um símbolo sexual! Eu me amo tanto que não consigo me deixar em paz!”
·                    “Hello mulheres do meu Brasil varonil… Vou dar a vocês agora um tostão da minha voz… Câmeras, close! If I had a thousand of women… au au… au au…”
·                    “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas, para o topete esculpido, o bigode delgado e o olhar conquistador. Acredite, tudo isso é pra você!”
·                   “Mulheres, cheguei!” 
·                   “Mulheres. Eu uso diminutivo so no nome que é para não se assustarem, porque o resto é tudo “ÃO”. OCLÃO, PENTÃO, BENGALÃO e claro… MEU MANDIOCÃO!!”
·                   “Não posso agradar todas as mulheres, mas vou dar uma chance a você hoje!”
·                    “Zé Bonitinho, o perigote das mulheres. Aquele que não é chocolate diet, mas a mulherada adora morder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário